AJUTRA CONTRATA ADVOGADA PARA ACOMPANHAR AÇÕES INDIVIDUAIS E COLETIVAS DOS ASSOCIADOS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

November 13, 2019

A Ajutra informa importante conquista para o crescimento estruturado e responsável da Associação: a contratação da advogada Ana Carolina da Silva Martins para atender à demanda do acompanhamento de ações individuais e coletivas que os associados já possuem em andamento e para futura necessidade de novas questões judiciais. A fim de viabilizar a contratação, foi acordado pagamento de valor mensal pela Ajutra, além de 10% de honorários contratuais em caso de sucesso da demanda a ser custeado pelo associado.

"É uma honra e um desafio muito grande ter sido escolhida como representante jurídica da Ajutra, associação recentemente constituída, e que já tem mostrado atuação muito ativa na defesa dos interesses dos magistrados do trabalho e dessa justiça especializada, pela qual temos todos muito zelo", afirmou a advogada.

Graduada em direito pela PUC-RJ, Ana Carolina é pós-graduada em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho na Universidade Gama Filho e em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Tem formação e capacitação em Mediação Empresarial pelo Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem e MBA em Direito do Trabalho pela Fundação Getúlio Vargas. Toda essa experiência ela coloca à disposição “para contribuir com o aprimoramento da Justiça do Trabalho através da atuação dos seus órgãos fundamentais, os magistrados.”

AJUTRA na solenidade da Ordem do Mérito Judiciário do TRT RJ

November 08, 2019

A Ajutra esteve presente na solenidade de entrega de comendas da Ordem do Mérito Judiciário do TRT 1ª Região, no dia 8 de novembro, ocasião em que foram homenageadas autoridades, desembargadores juízes e cidadãos que se destacaram por suas atividades em prol da Justiça do Trabalho ou prestado relevantes serviços à cultura jurídica e à Justiça do Trabalho, em especial ao Regional fluminense. Os associados da Ajutra que receberam a comenda foram o juiz titular Mauricio Paes Barreto Pizarro Drummond e o ministro Evandro Pereira Valadão Lopes, além do terceirizado Carlos Roberto Rezende, o governador Wilson Witzel e o procurador-chefe do MPT João Batista Berthier Leite Soares. A Ajutra estava representada pelo presidente Otavio Calvet, pela vice-presidente adjunta Maria Thereza da Costa Prata e pela conselheira Cláudia Maria Samy Pereira da Silva. “Foi uma honra para a Associação ver nossos integrantes homenageados. É um privilégio contar com associados que se destacam pelo trabalho e pela relevância das suas atividades em benefício da justiça. Parabéns a todos”, manifestou-se Calvet.
A medalha concedida pela Ordem do Mérito Judiciário é constituída por quatro graus: Grão-Colar, Grã-Cruz, Grande Oficial e Comendador, cada um deles simbolizado por insígnias distintas.

Curso de PJE Calc

September 24, 2019

A EJUTRA lança dia 03 de outubro de 2019 seu novo curso de PJE Calc, com o Professor Juiz Igor Rodrigues.  O objetivo do curso é preparar os profissionais que atuam na área haja vista a iminência da obrigatoriedade do uso deste sistema junto à Justiça do Trabalho.  Inscrições e informações pelo site ou secretaria da EJUTRA.

Nota de Pesar

January 11, 2019

A AJUTRA – Associação dos Juízes do Trabalho, com muito pesar, noticia o falecimento do associado Maurício Caetano Lourenço, Juiz Titular da Vara do Trabalho de Teresópolis. Nesse difícil momento, prestamos solidariedade aos familiares e amigos, desejando que o luto e o tempo possam aliviar a dor e trazer paz aos seus corações.

1 / 2

Please reload

Mostrar Mais